Grupos de convivências

Espaço destinado ao atendimento diário, de segunda a sexta-feira, no turno inverso ao da escola. Os grupos são formados por crianças e adolescentes, sob a orientação de um educador social, visando sociabilidade, convivência, fortalecimento de vínculos familiares e comunitários por intermédio de atividades artísticas, culturais, esportivas, de lazer e nutrição, segurança alimentar, entre outros.

Oficinas

Espaço diário destinado a potencializar e qualificar as ações dos Grupos de Convivência. As atividades são realizadas em pequenos grupos, a partir de habilidades e interesses individuais e grupais, possibilitando o acesso a práticas socioculturais, que proporcionam o desenvolvimento de novas sociabilidades e formação cidadâ.

Conheça as atividades em datas comemorativas durante o ano.

Clique aqui

Alimentação

Com o objetivo de complementar a alimentação dos jovens, são servidas diariamente, duas refeições por turno para as crianças e adolescentes que participam do projeto. O cardápio é desenvolvido por uma nutricionista e contempla nutrientes necessários para uma alimentação saudável.

Venha nos
visitar

Conheça a Associação Criança Feliz e dê uma olhadinha no nosso mapa para saber como chegar.

Você será muito bem-vindo (a)!

Endereço

Av. Dr. Mário Lopes, 1868, Fátima Baixo

Caxias do Sul/RS

https://acriancafeliz.org.br/o-que-fazemos

Horário de atendimento

Seg - Sex | 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:00